”Blog

No Dia Independência, Miguel mobiliza grande motociata em Olinda: “vamos libertar Pernambuco”





Na data do bicentenário da Independência, o candidato a governador Miguel Coelho fez uma grande mobilização nas ruas de Olinda. Na cidade símbolo do carnaval pernambucano e patrimônio mundial, o ex-prefeito de Petrolina liderou, na manhã desta quarta (07), uma extensa motociata ao lado de vários aliados para se apresentar como principal opção de mudança para o futuro de Pernambuco. 

Por volta das 9h30, Miguel deu a arrancada inicial na mobilização a partir da Praça do Fortim. A motociata teve um percurso de 12 km pelas principais ruas a avenidas de Olinda e arrastou cerca de 300 carros e motos. O primeiro ponto percorrido foi a orla marítima, onde muitas pessoas aproveitavam o dia de sol e entraram no clima de festa da caravana do União Brasil. 

O desfile seguiu pela Avenida Ministro Marcos Freire, no Bairro Novo, passando pelas avenidas Carlos de Lima Cavalcante, em Casa Caiada; Frederico Lundgren, Brasil e das Garças, já em Rio Doce. Também passou pelas avenidas Nápoles e Escritor Ramos de Almeida (ainda em Rio Doce) e pelas ruas Rosa Silvestre e Pedro Álvares Cabral. O percurso foi concluído no bairro de Jardim Atlântico.

"Alegria imensa em celebrar o Bicentenário da Independência do Brasil nessa cidade histórica, sentindo de perto o desejo de mudança que os pernambucanos tanto querem, defendendo a libertação de oito anos de atraso e tristeza. Pernambuco também vai dar seu grito de independência no dia 30 de outubro, quando vencermos as eleições e devolvermos a alegria de ser pernambucano. Vamos libertar Pernambuco", declarou Miguel Coelho. 

O evento foi acompanhado também pela candidata a vice na aliança "Pernambuco com força de novo", Alessandra Vieira, e do candidato a senador, Carlos Andrade Lima. Também participaram várias lideranças da base de apoio de cidades do Grande Recife.

Foto: Pipo Fontes

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários