”Blog

Onda azul invade as ruas de Caruaru com megacarreata de Miguel Coelho




A onda azul da coligação “Pernambuco com força de novo” chegou ao Agreste e invadiu as ruas de Caruaru com uma carreata histórica. Numa grande demonstração de força política, o candidato a governador Miguel Coelho e diversos aliados da região puxaram centenas de carros e motos pelos bairros da Capital do Forró, na tarde deste domingo (11)

A 20 dias do primeiro turno das eleições, a caravana partiu, por volta das 16h30, da Rua Visconde de Inhaúma, no bairro Maurício de Nassau. O desfile percorreu durante 4 horas vias do centro de Caruaru, em seguida, 59 ruas e avenidas de 15 bairros entre os mais populosos, chamando a atenção dos moradores da Capital do Agreste.

“Saio dessa carreata histórica com a certeza de que teremos uma grande votação no Agreste. Caruaru mostrou hoje que deseja com urgência uma mudança de verdade. A população está cansada de promessas não cumpridas e da negligência. A campanha está na reta final e estamos crescendo na hora certa. Vamos juntos transformar Caruaru e todo Agreste numa terra de oportunidade que esse povo trabalhador merece”, disse o candidato a governador após o evento. 

Miguel, a vice Alessandra Vieira e o candidato a senador Carlos Andrade tiveram a companhia de vários aliados do Agreste durante a carreata. Participaram o ex-senador Douglas Cintra, que disputa uma vaga na Câmara Federal, os candidatos a federal Dilson Oliveira; a estadual Coronel Osthervald e Edson Vieira. O senador Fernando Bezerra, a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, e Manoel Santos (suplente da candidatura ao Senado) também acompanharam o evento.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários