”Blog

Show do Padre Fábio de Melo reúne mais de 30 mil pessoas em Petrolina



Emoção. Essa é a palavra que define a noite deste domingo (18), em Petrolina. Às margens do Rio São Francisco, milhares de pessoas louvaram e adoraram a Deus durante o show do padre Fábio de Melo, em comemoração aos 127 anos da cidade.

Música e fé guiaram o evento realizado na Orla da cidade que atraiu mais de 30 mil pessoas. As festividades, retornam em grande estilo após dois anos e o clima foi de gratidão. Antes do espetáculo começar, foi realizada uma missa pelo bispo Dom Francisco Canindé. Logo após, o Ministério Shalom iniciou a programação musical.

Com ministrações de fé e um repertório diversificado, o Padre Fábio de Melo abriu o show com “Clareou” e emocionou com sucessos como “Deus cuida de mim”, “Tudo é do Pai” e “Deus é capaz”, além de dançar e cantar com o público o tradicional forró nordestino, teve espaço até para um sambinha nas mais de duas horas de show.

“Parabéns a todo o povo querido de Petrolina, que essa cidade continue como o Rio São Francisco, fértil e fazendo o bem a todos que chegam aqui”, ressaltou o padre Fábio de Melo.

O prefeito Simão Durando, ao lado da primeira dama, Alinne Durando, não escondeu a emoção com a grandiosidade da celebração. “Em meu coração só gratidão por essa noite inesquecível que ficará marcada na história. Petrolina é uma cidade profética, que nasceu sob três pilares, o mais importante deles é a Fé. É ela que nós move e nos dá força para trabalhar e continuar fazendo dessa cidade o orgulho de Pernambuco”, concluiu.

(Ascom PMP)

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários