”Blog

Defesa afirma que faca usada para matar Batriz não tem digitais do assassino e Lucinha reage



O Caso Beatriz ganhou um capítulo inesperado, meses após ter sido declarado concluído pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). De acordo com um laudo papiloscópico divulgado ontem (10) com exclusividade pelo Programa ‘Cidade em Alerta’ da TV Guararapes, afiliada da Record no Estado, a faca usada na noite do crime que vitimou brutalmente a menina Beatriz Angélica, então com 7 anos, no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, não teria digitais de Marcelo da Silva, então autor confesso do crime.

A informação foi veementemente rechaçada por Lucinha Mota, mãe da menina. Numa live realizada ainda ontem, após ter recebido várias ligações, ela disse que a defesa de Marcelo “quer confundir a opinião pública” e pediu que se aprofunde devidamente no processo criminal.

Lucinha disse que não existe no inquérito nenhuma digital, muito menos maçaneta citada pela defesa para justificar tal argumento. “Achei um absurdo e uma falta de responsabilidade. De onde você tirou isso? Se você está com preguiça de ler o inquérito, porque é longo mesmo, assista às minhas lives. Você precisa estudar o inquérito pra poder levar à imprensa. Você está passando vergonha”, desabafou a mãe da menina 


Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários