”Blog

Marília Arraes inicia debate na CBN/FIEPE garantindo água para todos os pernambucanos



A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, participa, neste momento, do primeiro debate realizado neste segundo turno das eleições para governadora. Promovido pela Fiepe e CBN, o debate é histórico para Pernambuco, afinal, pela primeira vez, duas mulheres participam deste momento que definirá o futuro do Estado.

A abertura ficou por conta do presidente da Fiepe, Ricardo Essinger, que reconheceu a importância deste debate para a Democracia. "A Fiepe é uma entidade que preza pelo voto consciente, compreendendo o que cada candidata pensa sobre temas como economia e infraestrutura."

Durante a sua apresentação, Marília Arraes agradeceu a oportunidade de poder debater Pernambuco com representantes do setor industrial. "Estamos aqui hoje para deixarmos claro o que pensamos sobre o desenvolvimento do nosso Estado. O Brasil não está desatrelado de Pernambuco. Pernambuco e o Brasil precisam voltar a ser respeitados. Já fomos exemplo de crescimento e temos que voltar a crescer novamente. Vamos voltar a crescer com o presidente Lula."

A candidata aproveitou a primeiro pergunta do debate para apresentar suas propostas para a melhoria do abastecimento de água em Pernambuco. "Pernambuco é um celeiro de obras paradas e não dá para falar sobre a solução da falta de água sem olhar especificamente para cada região do Estado. A Compesa é uma empresa superavitária e teremos mais de R$ 6 bilhões de para efetivar essas obras como o Canal de Entremontes no Sertão e as quatro barragens da Mata Sul que já deveriam ter sido entregues."

Marília aproveitou o debate para deixar claro que é oposição a Paulo Câmara há oito anos, ao contrário da candidata Raque Lyra, que, inclusive, votou e fez campanha para o atual governador. "Eu faço oposição a Paulo Câmara e nunca votei nele, diferente da minha adversária. Raquel você fez campanha e votou em Paulo Câmara, inclusive com a ajuda do seu pai, que foi governador e ajudou ele a se eleger."

Foto: Leo Caldas

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários