”Blog

Marília e Lula fazem ato de campanha no Centro do Recife



A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD) e o candidato à presidência, Lula (PT), realizaram um ato de campanha nas ruas do Centro do Recife, no início da tarde desta sexta-feira (14).

Ao lado de nomes como o prefeito do Recife, João Campos (PSB), do senador Humberto Costa (PT), Marília e Lula saíram pelas ruas do Recife falando com as pessoas que foram às ruas. O ato começou no entorno do Parque 13 de Maio e seguiu até o Pátio do Carmo, uma das vias de maior movimento no Recife.

Marília adotou o discurso ameno em relação ao PSB. É um dia histórico para Pernambuco. Não cabe ódio nem desqualificar ninguém neste momento. Este momento do Brasil é de uma irresponsabilidade histórica para o povo pobre. Bolsonaro é antipobre. Não podemos deixar que as forças conservadoras voltem a governar Pernambuco. Vitória boa é de virada!”, discurou.

Lula agradeceu a decisão do prefeito João Campos de se juntar a Marília após as desavenças que se estendem desde a última eleição para a Prefeitura do Recife, em 2020. “Meu querido João, obrigado pela sua decisão de apoiar o nome de Marília para governadora de Pernambuco“, declarou.

Lula pediu a militantes e simpatizantes que convoque as pessoas a votar. O índice de abstenção nestas eleições chegou a pouco mais de 20%. O líder petista também pediu aos seguidores que não aceitem provocação e mantenham o bom nível da disputa. (Fonte: Folha/PE)


Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários