”Blog

"Não quero ficar perto de você", diz Lula a Bolsonaro em debate na Globo



O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta sexta-feira (28/10) do debate presidencial do segundo turno promovido pela TV Globo com o também candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em um dos momentos do primeiro bloco, o chefe do Executivo ao fazer o uso da palavra, pediu ao petista que havia acabado de falar que continuasse próximo à ele no palco. Porém, o chefe do Executivo acabou levando uma invertida de Lula, que rebateu não querer ficar próximo à ele.

"Fica aqui, rapaz!", disse Bolsonaro. "Não quero ficar perto de você, não quero ficar perto de você", bradou Lula, se dirigindo ao seu púlpito, dando espaço ao candidato.

No debate da Band, ocorrido no último dia 16, Bolsonaro colocou a mão direita no ombro de Lula por algumas vezes, o que foi visto como uma estratégia para irritar o oponente político.

Lula tem aparecido na liderança nos levantamentos de pesquisas de intenção de votos, como no Datafolha divulgado no último dia 27, que mostrou Lula com 49% dos votos totais. Já o atual presidente surgiu com 44%.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários