”Blog

Lucas Ramos realiza visitas técnicas em empreendimentos que conquistou para cidade de Afrânio





O deputado federal eleito Lucas Ramos promoveu uma agenda de visitas técnicas em Afrânio, nesta terça-feira (10). Vistoriou a nova Unidade de Beneficiamento de Produtos de Abelha, em Poção. E as obras da nova quadra coberta da Escola Estadual Cláudio Rodrigues Galindo, em Cachoeira do Roberto. Dois investimentos conquistados por seu mandato.


Acompanhado do ex-vereador e ex-secretário municipal Zé Nilton e do vereador Osvaldo Cavalcanti, Lucas Ramos começou o dia com uma entrevista na Rádio Rio Pontal FM, para apresentar à população da cidade o seu planejamento e os compromissos que vai assumir no mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília.


Em seguida, na visita técnica na nova Unidade de Beneficiamento de Produtos de Abelhas, Lucas conferiu as instalações físicas e os equipamentos já implementados.


"É um investimento de R$ 540 mil, garantido com recursos de emenda parlamentar de nossa autoria, e que foi executado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação. Mais de 120 famílias produtoras da cidade e de municípios vizinhos serão beneficiados pelo empreendimento, que está praticamente pronto. A cadeia produtiva do mel na região ganha mais competitividade, tecnologia e qualidade para os seus produtos o que gera mais emprego e renda", celebrou o parlamentar.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários