”Blog

Simão Durando anuncia programação do São João de Petrolina nesta quinta (13)

 


A programação do Melhor São João do Brasil será anunciada nesta quinta-feira (13). O prefeito de Petrolina, Simão Durando, vai divulgar o cronograma e atrações do ciclo junino 2023. O “arraiá” do lançamento do São João de Petrolina será realizado na chácara Millennium, às 18h30, e contará com shows de artistas que irão se apresentar nos festejos juninos da cidade sertaneja.

O evento de lançamento será aberto ao público e também transmitido nas redes sociais oficiais da prefeitura e do São João de Petrolina. “A gente está preparando uma festa democrática, trazendo do forró ao sertanejo para atender a todos os públicos. Também priorizamos nossas raízes, a cultura popular, com uma programação que vai dar espaço a diversos artistas da região e de peso nacional. Ano passado, tivemos um evento com sucesso de público e para 2023 posso garantir que estamos preparando o melhor São João de Petrolina de todos os tempos”, destacou o prefeito Simão Durando.

Previsto para ocorrer nos meses de abril, maio e junho, o cronograma completo do São João de Petrolina terá centenas de bandas, artistas, entre outras atrações culturais. Em 2022, o evento reuniu mais 800 mil petrolinenses e turistas, gerando também uma movimentação econômica de R$ 273 milhões.
Lançamento do São João de Petrolina 2023
Data: Quinta (13/04)
Horário: a partir das 18h30
Local: Chácara Millenium
Endereço: Avenida das Pedrinhas, bairro Carneiro, nº 2000

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários