”Blog

Dormentes: A cidade de pequeno porte que mais cresce em Pernambuco, fruto do empreendedorismo do seu povo

 


O município de Dormentes no Sertão de Pernambuco, vem enchendo de orgulho a alta autoestima do seu povo. A cidade que já considera no estado a capital da Capriovinocultura, por se destacar também no crescimento do seu comércio com chegada de grandes lojas. Empresas e atacadões impulsionados pelo empreendedorismo local com destaques para o Grupo Reis liderado pelos empresários Mateus Reis, Gonzaga Coelho da Construcoelho, Roniery Reis Terra Boa, George Cavalcanti Cerâmica e Gesso da GG Modas como também as empresárias Conceição Rodrigues e Chica de Abuensio.
O município apesar de está localizado no semiárido nordestino onde enfrenta a escassez de água e por não está a beira de uma BR, sobra força na determinação do seu povo e de seus gestores com a prefeita Josimara Cavalcanti e sua vice Corrinha de Geomarco que buscam sempre atrair novos investimentos para Dormentes.
Próxima semana de 17 a 21 de maio a cidade estará realizando, mas uma Caprishow, evento voltado para o fortalecimento para produção de caprino e ovinos de alta linhagem, que deverá atrair um grande público e volume de negócios que deverá atingir a casa de R$ 10 milhões em negócios.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários