Em suas redes sociais, a ex-deputada Roberta Arraes acusou o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel de querer comprometer as próximas gestões do município ao querer solicitar um empréstimo de 50 milhões.
Raimundo Pimentel enviou para a câmara municipal o projeto de lei Nº 014 de 25 de maio de 2023 que autoriza o Poder Executivo a contratar a operação de crédito com a caixa econômica federal no valor de 50 milhões de reais.
A bancada de oposição na câmara, liderada pelo vereador Francisco Edivaldo já se manifestou contra o projeto de lei, pois entende que atual gestão municipal já está praticamente no fim do governo, caso aprovado o projeto, a dívida ficará para o próximo gestor do município pagar.
O que causa estranheza no atual projeto de lei, é que a câmara municipal já havia aprovado uma operação de crédito no Banco do Brasil no ano de 2020 de até 6,5 milhões, e o prefeito ainda não utilizou o empréstimo.
“ 50 Milhões prefeito? Falta apenas um ano e meio para você terminar o seu mandato, e a gente quer saber pra que tanto dinheiro, não faça isso com o povo de Araripina, é você prefeito que vai pagar na sua gestão esses 50 milhões, ou vai deixar para o próximo gestor?”Afirmou Roberta Arraes
Espaço aberto caso o prefeito queira se manifestar.
Blog Bruno Brito
0 Comentários