”Blog

Sete pessoas da mesma família morrem após grave acidente na BR 316 em Araripina, PE





Sete pessoas da mesma família morreram na madrugada desta sexta-feira (17), após um grave acidente no KM 109 da BR 316, entre os municípios de Araripina e Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. A van onde as vítimas estavam bateu na traseira de um caminhão carregado com lenha.

As vítimas fatais foram identificadas como Raimundo Fernandes de Araújo, Rafael Fernandes de Araújo, Frutuosa de Carvalho Batista, Marlene Alves Fernandes, Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo, Antônio Pedro de Araújo e Maria Núbia Cordeiro de Araújo.

As vítimas retornavam de um velório na cidade de Arapiraca, em Alagoas, com destino a Araripina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 19 pessoas estavam no veículo, todos da mesma família.

Doze pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ouricuri. Uma mulher grávida é a única em estado grave. Segundo o hospital, ele teve politraumatismo com possível perda do feto e fraturas graves, sendo encaminhada para o bloco cirúrgico.

O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram. Eles se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri.

Ainda de acordo com a PRF, os motoristas da van e do caminhão realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Os dois motoristas estão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.

As vítimas retornavam de um velório na cidade de Arapiraca, em Alagoas. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local. Os feridos foram levados para o hospital local.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, SAMU, PM e IC estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários