”Blog

Com mais de 100 atrações, Simão Durando lança programação oficial do São João 2024




Aguardada com grande expectativa pelos petrolinenses, a programação oficial do São João 2024 foi lançada em grande estilo, na noite de ontem (20), pelo prefeito Simão Durando. O evento ocorreu na Casa de Festas Jatobá (antigo Juarez Píer), no Bairro Jatobá, área central da cidade.

Com o tema ‘Viva a nossa Arte’, a festa vem para valorizar a cultura do Vale do São Francisco nas mais diversas linguagens. A expectativa é que o ciclo reúna mais de 800 mil pessoas e injete R$ 300 milhões na economia local.

O ciclo junino será aberto oficialmente com a ExpoRajada, no dia 19 de abril, e segue até a Missa do Vaqueiro, em 30 de junho. A programação terá ainda diversos eventos culturais como o Concerto Junino, Festa de Santo Antônio, Concurso de Quadrilhas e Festival de Violeiros.

A programação principal está confirmada com artistas do cenário nacional e regional. A maratona de shows no Pátio Ana das Carrancas será realizada, no período de 14 a 24 de junho. A grade artística conta com uma mistura de ritmos recheada do tradicional forró, o sertanejo, a MPB, o pagode e a música eletrônica. Neste ano, o evento terá uma novidade especial: a programação contará com um dia a mais, totalizando dez noites de festa.

Entre as atrações de renome nacional, o São João de Petrolina terá na programação Alceu Valença; Geraldo Azevedo; Safadão; Gusttavo Lima; Jorge e Mateus; Simone Mendes; Victor e Léo; Henrique e Juliano; Ana Castela; Limão com Mel; João Gomes; Luan Santana; Alok; Iguinho e Lulinha; Jorge & Mateus; Dorgival Dantas; Nattan; Matheus e Kauan; Leonardo; Maiara e Maraisa; Bruno & Marrone; Léo Santana; Bell Marques; entre outros nomes.

A melhor

De acordo com o prefeito Simão Durando, esta edição do São João de Petrolina será a melhor já vista na história. “É, sem dúvidas, o melhor e o maior ciclo junino, com mais dias de eventos e uma programação impactante. Isso vai gerar mais oportunidades, empregos, renda e a valorização de nossa cultura, da nossa identidade petrolinense. O São João de Petrolina está consolidado como um dos maiores eventos do Brasil e agora damos mais um passo para levar o nome da nossa cidade para todo o país e o mundo. O Sertão do São Francisco será o palco para receber grandes artistas, milhares de turistas, um ponto de encontro para celebrar a nossa arte e nossa região”, concluiu.

A programação na íntegra pode ser conferida abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários