”Blog

A prefeitura de Afrânio continua construindo barragens em todo interior do município.

Barreiro Grande, o que antes era uma pequena lagoa, agora é uma barragem de grande porte                                                    Barragem de Barreiro Grande

Em Alagadiço, onde existia apenas um barreiro pequeno, agora existe uma barragem que armazenará água o suficiente para todos.
   Barragem de Alagadiço

Quando as chuvas caírem no município de Afrânio no sertão pernambucano, à prefeitura municipal garante que não faltarão reservatórios para armazenar o líquido precioso. Agora foi a vez dos moradores dos sítios Alagadiço e Barreiro grande, receberem de bom grado os serviços da prefeitura. Em Alagadiço, onde existia apenas um barreiro pequeno, agora existe uma barragem que armazenará água o suficiente para todos. Já em Barreiro Grande, o que antes era uma pequena lagoa, agora é uma barragem de grande porte com capacidade de armazenamento compatível com o número de moradores daquela localidade. Segundo a gestora do município Lúcia Mariano (PSB), o cuidado com a qualidade de vida dos agricultores é também uma prioridade de sua gestão.

Ascom PMA
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários