22 agosto 2013

A prefeitura de Afrânio continua construindo barragens em todo interior do município.

Barreiro Grande, o que antes era uma pequena lagoa, agora é uma barragem de grande porte                                                    Barragem de Barreiro Grande

Em Alagadiço, onde existia apenas um barreiro pequeno, agora existe uma barragem que armazenará água o suficiente para todos.
   Barragem de Alagadiço

Quando as chuvas caírem no município de Afrânio no sertão pernambucano, à prefeitura municipal garante que não faltarão reservatórios para armazenar o líquido precioso. Agora foi a vez dos moradores dos sítios Alagadiço e Barreiro grande, receberem de bom grado os serviços da prefeitura. Em Alagadiço, onde existia apenas um barreiro pequeno, agora existe uma barragem que armazenará água o suficiente para todos. Já em Barreiro Grande, o que antes era uma pequena lagoa, agora é uma barragem de grande porte com capacidade de armazenamento compatível com o número de moradores daquela localidade. Segundo a gestora do município Lúcia Mariano (PSB), o cuidado com a qualidade de vida dos agricultores é também uma prioridade de sua gestão.

Ascom PMA
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AFRABURGUER





ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI