”Blog

Odacy comenta aliança do Adalberto Cavalcanti e diz que PT deve apoiar Armando Monteiro para governador

ODACY E ADALBERTO - FOTOS JUNTOS
Em entrevista, o deputado estadual, Odacy Amorim (PT), comentou sobre os rumos de 2014 e sua aliança com o também deputado Adalberto Cavalcanti (PTB). Segundo Odacy, é gritante a necessidade de ter um deputado federal na região.
“Eu tenho uma necessidade de ter um deputado federal da região. (…) Havia um espaço em Petrolina para a candidatura a deputado federal e o deputado Adalberto, que tinha interesse em ser deputado federal, propôs uma aliança política. Eu disse a ele que estava aberto para esse diálogo, conversamos e estamos construindo essa parceira”, explicou.
De acordo com o deputado petista, com esse entendimento político, um pode ajudar o outro, já que ambos tiveram uma boa votação em Petrolina. Além disso, as pesquisas têm sido positivas e ele garantiu que com essa parceria a região só tem a ganhar.
Odacy também comentou sobre as alianças a nível estadual. Ao opinar sobre a sucessão do governo do estado, ele garantiu que vai marchar com seu partido, mas que acredita na formação da coligação PT e PTB. “Se o PT lançar o seu candidato próprio, eu vou apoiar o candidato do PT, mas eu acredito que a aliança com Armando Monteiro é algo muito evidente, muito real”, afirmou.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários