”Blog

Cerâmica Barro Forte realizou confraternização de final de ano.


 A cerâmica BARRO FORTE, localizada no povoado de Cachoeira do Roberto, realizou na noite deste sábado (14) a festa de confraternização de fim de ano, o evento aconteceu no sítio Mucambo 7Km da cidade de Afrânio e contou com a presença dos funcionários acompanhados de seus familiares, os três irmãos e sócios da cerâmica: Paulo César, Júnior e Danilo ambos acompanhados de seus familiares e o gerente  Benício acompanhado de sua esposa.
A programação teve início logo cedo, a festa foi animada pelo sanfoneiro Sidney do Acorden, em seguida serviram um delicioso jantar, logo após sorteios de vários prêmios entre eles: ferros, relógios, liquidificadores, ventiladores e uma tv.
De acordo com o Sr. Zé Lice, primeiro prefeito da cidade de Afrânio, e pai dos sócios da cerâmica, é uma imensa alegria estar presente na festa de confraternização de final de ano e ainda ressaltou a importância da cerâmica no povoado de Cachoeira do Roberto.

" A cerâmica localizada em Cachoeira do Roberto é muito importante, pois empregou um grande número de pessoas." Afirmou o Sr. Zé Lice





















Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários