”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti cumpre agenda no Sertão



No último domingo (15) o deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) a convite dos vereadores Josafá e Edneuza de Lagoa Grande participou das comemorações de aniversário da associação do povoado.
O deputado ao usar da palavra destacou o quanto é importante uma associação para um povoado da grandiosidade de Vermelho. Ressaltou: “ A participação de vereadores na comunidade [é muito importante por ser um porta voz para que o poder executivo possa realizar algumas ações em prol da comunidade”. O deputado Adalberto Cavalcanti agradeceu o apoio dos vereadores Josafá e Edneuza.


Sábado (14 de dezembro) o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) esteve no Sítio Paulista no município de Lagoa Grande participando de Roda de São Gonçalo na residência da senhora Mariaci. O convite foi feito pela presidente Gracilda da associação do Sítio Coelho.
Na oportunidade o deputado ouviu os moradores da comunidade e destacou que é preciso muito mais ações em prol do povo do interior de Pernambuco mas precisamente do povo da zona rural que são  sempre esquecido nas ações mais necessárias para o bem estar da população.
Em se tratando da Roda do São Gonçalo como expressão religiosa e cultural Adalberto Cavalcanti destacou que é preciso investir mais na preservação destas manifestações para manter viva a história da comunidade.

Ascom

Blog Bruno Brito




Postar um comentário

0 Comentários