17 dezembro 2013

Reginaldo Rossi volta a respirar espontaneamente, diz médico


Apesar de ser conhecido pelo jeito extrovertido nas entrevistas e apresentações, Rossi dizia ser tímido (Foto: Reprodução / TV Globo)

Após exame realizado no começo da noite desta segunda-feira (16), os médicos resolveram retirar os aparelhos que auxiliavam o cantor Reginaldo Rossi, 69 anos, a respirar. De acordo com o médico Jorge Pinho, além de respirar espontaneamente, o paciente se encontra sem febre, com melhora na pressão arterial e nas taxas de defesa do organismo.
Apesar da hemodiálise diária estar mantida, a sedação foi completamente suspensa e Rossi já responde a estímulos e reconhece os parentes que estão no Hospital Memorial São José, no Recife, acompanhando seu tratamento.
No boletim divulgado nesta manhã, os médicos informavam que o cantor também começara a recuperar a diurese (produção de urina). Ele está internado desde o dia 27 de novembro, tratando um câncer de pulmão. Desde o sábado (14), os remédios para controlar a pressão foram suspensos, segundo Pinho.
Na sexta (13), o cantor terminou o primeiro ciclo de quimioterapia e continua na UTI. Por causa da hemodiálise diária, Rossi precisa de doações de sangue. O banco que está recebendo as doações é o Hemato, que fica na Avenida Lins Petit, número 264, no bairro da Ilha do Leite.
Informações do G1
Blog Bruno Brito

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI