28 janeiro 2014

Armando Monteiro acena para Eduardo da Fonte (PP) como vice


Foto: Hélia Scheppa/ JC Imagem

Nas eleições municipais de 2012, o Partido Progressista (PP) foi o primeiro a sinalizar apoio ao candidato do Partido dos Trabalhadores (PT). Passados dois anos, a aliança pode se repetir na sucessão estadual. Depois da aproximação com o PT, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) vem costurando apoio com o partido de Eduardo da Fonte.
Em entrevista, nesta segunda-feira (27), à Rádio Olinda, o senador confirmou o diálogo com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), presidente estadual do partido. “O PP participa do governo com a presidente Dilma e o partido está no nosso campo político. Não é segredo que o partido mantém pastas muito importantes na administração federal e eu tenho um diálogo fluído com o deputado”, disse o senador.
Armando também destacou a atuação política do progressista e ensejou um futuro lado a lado com o PP. “O deputado teve mais de 300 mil votos nas últimas eleições e é um ator político muito importante. Tenho certeza que vamos construir uma oposição de entendimento na eleição”, sinalizou .
Questionado se a chapa ideal seria composta por Eduardo da Fonte como vice, ele como governador e João Paulo no Senado, Armando afirmou que seria uma aliança “expressiva e densa”, mas destacou que o partido está em outra fase. “Vamos trabalhar na formação da chapa. Não vamos colocar o depois antes do antes.”
Fonte: Blog do Jamildo
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI