”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti e Prefeita de Afrânio Lúcia Mariano prestigia Réveillon em Caboclo










No povoado centenário e cultural do Caboclo a 09Km da sede do município de Afrânio-PE, no sertão Pernambucano mais de 20 mil pessoas festejou a chegada de um novo ano.  Como parte de uma tradição histórica, estiveram presentes esperando a chegada do novo ano a prefeita do município Lúcia Mariano (PSB) acompanhado do seu esposo o Deputado Estadual por Pernambuco Adalberto Cavalcanti (PTB), vereadores da bancada, equipe de secretariado, Fernando Yotsuya vereador da cidade de Dormentes acompanhado da sua esposa Josimara Cavalcanti ex-vereadora de Dormentese outras lideranças políticas da região.

Após a missa celebrada pelo padre Maurílio Quirino na igreja do Senhor do Bonfim houve quermesse e faltando um minuto para a entrada de um novo ano a população presente prestigiou um belíssimo show pirotécnico e em seguida shows com as bandas arreio de ouro e cordel de ouro.

Caboclo é um povoado cheio de histórias e encantos. Acredita-se que tenha mais de 300 anos, habitada por índios e caboclos. O povoado aconchegante conta ainda com uma igreja construída em 1898, e o Museu do Pai Chico, patriarca da família Cavalcanti.

Lúcia Mariano aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos e desejar um feliz ano novo. “Agradeço a presença de todos amigos aqui presentes. Amigos, familiares e convidados, tenham um ano abençoado e que 2014 seja de muita chuva para que os agricultores tenham muita fartura. Um feliz ano novo a todos", desejou a prefeita.

 Muito Feliz em ver a multidão de pessoas que foram prestigiar a chegada de um novo ano, o Deputado Estadual por Pernambuco Adalberto Cavalcanti desejou a todos um feliz 2014.
"Estou muito feliz com essa multidão, hoje tem mais de 20 mil pessoas aqui no Caboclo, várias prefeituras falam que não tem dinheiro para fazer festas e a prefeita ta mostrando que honestidade e transparência da para se fazer festa, graças à Deus agora em janeiro vai estar pagando uma sprinter 0Km no valor de 120000,00 , prefeitura não tem mistério, prefeito trabalhando com trasnparência dar para cuidar da saúde, da infraestrutura,da educação e ainda dar para fazer festas pois o povo também precisa, quero desejar a todos um feliz 2014." Finalizou o Deputado Adalberto Cavalcanti.


Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários