06 janeiro 2014

Dilma diz que Brasil fará em 2014 a "Copa das Copas"

Na volta do recesso de fim de ano, a presidenta Dilma Rousseff disse em sua conta no microblog Twitter que o Brasil fará em 2014 a “Copa das Copas”. Segundo Dilma, todos os que vierem ao país serão bem recebidos, já que o brasileiro é alegre e acolhedor, e terão a oportunidade de conhecer um país multicultural e batalhador.

“Os brasileiros começam 2014 confiantes que irão sediar a #CopadasCopas. No Brasil, a Copa estará em casa, pois este é o país do futebol”, escreveu Dilma. “Esta será a Copa de 12 cidades-sedes, da floresta amazônica aos pampas gaúchos, das montanhas de Minas às praias cariocas, das dunas do Nordeste à metrópole de São Paulo”

Dilma considera que a grande procura por ingressos, que ultrapassou 6 milhões de pedidos na primeira fase de venda, mostra a confiança no país. “A procura por ingressos para os jogos, a maior em todas as Copas, mostra que torcedores do mundo inteiro confiam no Brasil. Amamos o futebol e por isso recebemos esta Copa com orgulho e faremos dela a #CopadasCopas".

Dos pedidos recebidos na primeira fase de venda, 889.300 ingressos foram comercializados. De acordo com a Federação Internacional de Futebol (Fifa), do total vendido, 71,5% foram adquiridos por torcedores brasileiros. O restante foi distribuído entre torcedores de 187 países. A Copa do Mundo começa em 12 de junho e os jogos serão realizados em 12 capitais brasileiras.

Fonte: Agência Brasil

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AFRABURGUER





ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI