16 janeiro 2014

Para Armando Monteiro, discurso da ´nova política` de Eduardo Campos é só marketing









Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
O senador Armando Monteiro classificou como marketing o discurso da “Nova Política” utilizado pelo governador Eduardo Campos (PSB) para construir seu palanque presidencial. “Essa coisa da nova política, me parece algo que corresponde mais a um slogan, a uma referência de marketing. O que existe, fundamentalmente, é a boa política e a má política”, disse na manhã desta quinta-feira (16), em entrevista à Rádio Jornal. Armando deve disputar o Governo do Estado contra um nome indicado pelo PSB.
“Acho que o que existe, fundamentalmente, é a boa política. A boa política significando as boas práticas políticas. Ou seja, aquilo que efetivamente promove o interesse público, aquilo que assegura o caráter republicano das políticas. Ou seja, é política para o conjunto da sociedade e não para grupos. É a política que não pode compactuar com o clientelismo, com o patrimonialismo”, rebateu.
Durante a conversa com o apresentador Geraldo Freire, o senador lembrou ainda que o ex-presidente Getúlio Vargas já utilizava o termo “Nova Política” em 1938, quando lançou um livro reunindo parte dos seus discursos e pronunciamentos.
Fonte: Blog de Jamildo
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI