”Blog

Colisão entre veículo de passeio e carreta que seguia para Casa Nova, deixa uma vítima fatal

image
Um grave acidente aconteceu por volta das 11hs40min deste domingo (02),na BR 407 próximo ao povoado de Catuaba há 04 km de Jaguararí-BA,envolvendo um veículo de passeio Chevrolet Corsa classic placa JRL-9810 licença de Juazeiro-BA, e uma carreta Volvo, carregada com materiais de construção, placa de São Paulo-SP.
Segundo informações do condutor da carreta o Sr. Givanildo de 52 anos, ele seguia sentido Juazeiro com destino a cidade de Casa Nova, quando aconteceu o acidente. Givanildo relatou que tentou ainda desviar mais foi inevitável à colisão frontal que ocasionou em seguida, no tombamento da carreta. “Eu seguia quando vi o carro totalmente descontrolado, tentei desviar mais não consegui, nunca vi uma pancada tão forte como essa”, disse o motorista da carreta Givanildo, que nada sofreu. Ainda na carreta seguia o ajudante que também não teve ferimentos.
Ubiracy Bulhões Conceição, 50 anos de idade, natural de Juazeiro – BA, condutor do veículo corsa, teve o corpo totalmente destroçado, com várias fraturas e a cabeça esmagada e uma das mãos se desprendeu do braço e ficando cerca de 10 metros do corpo, a vítima morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal juntamente com a Polícia Civil de Jaguarari estiveram no local, a Polícia Técnica realizou a perícia no local e em seguida removeu o corpo de UBIRACY para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia.
Portal Jaguarari
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários