12 fevereiro 2014

Deputado Odacy Amorim comemora expansão de cursos técnicos no Sertão

O Deputado Odacy Amorim, os Prefeitos de Santa Maria da Boa Vista e Orocó e os Diretores do UF Sertao em solenidade que marcou o lançamento da pedra fundamental da Construçao dos dois predios onde vão funcionar as Escolas do IF Sertão.

A assinatura da ordem de serviço para construção de novas unidades do Instituto Federal de Educação do Sertão Pernambucano em Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista, realizada na última segunda (dez), motivou discurso do deputado Odacy Amorim, do PT. O parlamentar participou do evento junto ao reitor da instituição, Ivanildo José.


Segundo Odacy, as cidades vão ampliar o território de atuação da entidade de ensino, como provedora de educação técnica, profissional e cidadã, gratuita e de qualidade. Para o deputado, o início das obras simboliza a continuidade da expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica na região. Ele explicou que, além de cursos técnicos, graduações também serão oferecidas nas novas unidades.

Os deputados Augusto César e Adalberto Cavalcanti, ambos do PTB, também estiveram presentes ao ato de assinatura da ordem de serviço das obras. Com as escolas técnicas, a economia dos municípios serão melhoradas, na opinião de Augusto César. Já Cavalcanti salientou que o povo sertanejo sempre sonhou com a construção das escolas.

Nessa terça, o deputado Odacy Amorim ainda lamentou a morte do cinegrafista Santiago Andrade, da TV Bandeirantes.

Fonte: Alepe

Blog Bruno Brito


Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI