06 fevereiro 2014

EM NOTA, DEPUTADO ADALBERTO CAVALCANTI ESCLARECE QUE APOIOU INDICAÇÃO DE JOÃO BOSCO PARA CODEVASF



O deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) negou, por meio de sua assessoria, que tenha lutado contra a indicação de João Bosco para 3ª Superintendência Regional da Codevasf. O líder do PTB na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe) disse que considera o novo superintendente como “um profissional competente e comprometido com o povo Sertanejo”.

Confira a íntegra da nota:

Em relação à matéria veiculada por alguns meios de comunicação, em 3 de fevereiro de 2014, a assessoria de imprensa do deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) contesta a informação de que o parlamentar tenha “lutado contra” a indicação do novo gestor da 3ª Superintendência Regional da Codevasf.



Esclarecemos que o deputado Adalberto Cavalcanti assinou, ainda no dia 9 de outubro de 2013, junto aos deputados Odacy Amorim e Isabel Cristina, ambos do Partido dos Trabalhadores, um ofício aos senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT), solicitando o empenho dos parlamentares para nomeação do Engenheiro Agrônomo João Bosco Lacerda. A sugestão atendeu ao amplo conjunto de forças políticas que militam na região



O superintendente conta com a confiança e o apoio do deputado Adalberto Cavalcanti, que o considera “um profissional competente e comprometido com o povo Sertanejo”.





Assessoria do Dep. Adalberto Cavalcanti
Vice-líder da Bancada do PTB na Casa Joaquim Nabuco

Blog Bruno Brito

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI