”Blog

EM NOTA, DEPUTADO ADALBERTO CAVALCANTI ESCLARECE QUE APOIOU INDICAÇÃO DE JOÃO BOSCO PARA CODEVASF



O deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) negou, por meio de sua assessoria, que tenha lutado contra a indicação de João Bosco para 3ª Superintendência Regional da Codevasf. O líder do PTB na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe) disse que considera o novo superintendente como “um profissional competente e comprometido com o povo Sertanejo”.

Confira a íntegra da nota:

Em relação à matéria veiculada por alguns meios de comunicação, em 3 de fevereiro de 2014, a assessoria de imprensa do deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) contesta a informação de que o parlamentar tenha “lutado contra” a indicação do novo gestor da 3ª Superintendência Regional da Codevasf.



Esclarecemos que o deputado Adalberto Cavalcanti assinou, ainda no dia 9 de outubro de 2013, junto aos deputados Odacy Amorim e Isabel Cristina, ambos do Partido dos Trabalhadores, um ofício aos senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT), solicitando o empenho dos parlamentares para nomeação do Engenheiro Agrônomo João Bosco Lacerda. A sugestão atendeu ao amplo conjunto de forças políticas que militam na região



O superintendente conta com a confiança e o apoio do deputado Adalberto Cavalcanti, que o considera “um profissional competente e comprometido com o povo Sertanejo”.





Assessoria do Dep. Adalberto Cavalcanti
Vice-líder da Bancada do PTB na Casa Joaquim Nabuco

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários