12 fevereiro 2014

Quando falamos de história, temos o costume de nos refugiar no passado. É nele que se pensa encontrar o seu começo e o seu fim. Na realidade, é o inverso: a história começa hoje e continua amanhã.




Se fôssemos voltar no tempo e procurar palavras para justificar o retrospecto, certamente escreveríamos a nossa história da maneira mais bela possível, contudo, teríamos de relembrar coisas ruins e desagradáveis, e não quero nesse momento de alegria lembrar o passado e seus registros macabros até porque ele já passou, o presente se faz agora com ação e trabalho, visualizando o futuro com objetividade, investindo no amanhã pensando na nova história que pretendemos escrever com ordem e progresso daqui pra frente.

Vem ai o Cinquentenário de Afrânio. Cinco décadas se passaram e nosso otimismo é de quem estar nascendo agora, começando a dar os primeiros passos, e com esse pensamento comemoraremos os 50 anos de Afrânio com muita alegria e sensação de dever cumprido, de modo que, quem estiver vivo daqui a cinquenta anos irá se lembrar do que escrevi hoje, para continuar com o mesmo pensamento positivo amanhã, que é o de prosseguir com esse desejo vivo de renascer a cada aurora para escrever com o nosso povo sempre, sempre uma nova história. Viva Afrânio, viva o nosso legado de vitórias.

Geraldo Silva/Radialista

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI