06 março 2014

Odacy lembra coerência política de Sérgio Guerra



O deputado estadual Odacy Amorim, do PT/PE, é mais um político pernambucano a lamentar a morte do ex-senador e atual deputado federal, Sérgio Guerra, do PSDB/PE. "Tenho respeito pela história de Sérgio", frisou o parlamentar petrolinense.

Odacy lembrou fatos importantes que atestam a coerência política de Guerra. Quando ele foi prefeito de Petrolina entre 2007 e 2008, foi sempre bem recebido por Sérgio Guerra em Brasília. Outro episódio envolvendo a presença do ex-senador na trajetória politica de Odacy foi quando ele se candidatou a vice-prefeito de Fernando Bezerra Coelho que na época disputada uma reeleição difícil.


“Sérgio foi o único político com liderança estadual na época a nos apoiar e subir no palanque. Sérgio sempre nos atendeu muito bem em seu gabinete em Brasília quando fomos prefeito de Petrolina. Ele chegou até a sinalizar apoio a nossa reeleição a prefeito em 2008, mas não pode concretizar porque a nossa candidatura não foi possível", lembrou o deputado estadual Odacy Amorim.

O deputado federal Sérgio Guerra morreu na manhã desta quinta-feira, dia 6, em São Paulo onde estava internado há mais de 20 dias para tratar uma infeção pulmonar decorrente do câncer de pulmão que ele tratava há quase dois anos. O corpo do deputado será velado a partir das 11h desta sexta, dia 7, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O enterro será no final da tarde no cemitério Morada da Paz em Paulista, Região Metropolitana do Recife. 
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI