”Blog

Odacy lembra coerência política de Sérgio Guerra



O deputado estadual Odacy Amorim, do PT/PE, é mais um político pernambucano a lamentar a morte do ex-senador e atual deputado federal, Sérgio Guerra, do PSDB/PE. "Tenho respeito pela história de Sérgio", frisou o parlamentar petrolinense.

Odacy lembrou fatos importantes que atestam a coerência política de Guerra. Quando ele foi prefeito de Petrolina entre 2007 e 2008, foi sempre bem recebido por Sérgio Guerra em Brasília. Outro episódio envolvendo a presença do ex-senador na trajetória politica de Odacy foi quando ele se candidatou a vice-prefeito de Fernando Bezerra Coelho que na época disputada uma reeleição difícil.


“Sérgio foi o único político com liderança estadual na época a nos apoiar e subir no palanque. Sérgio sempre nos atendeu muito bem em seu gabinete em Brasília quando fomos prefeito de Petrolina. Ele chegou até a sinalizar apoio a nossa reeleição a prefeito em 2008, mas não pode concretizar porque a nossa candidatura não foi possível", lembrou o deputado estadual Odacy Amorim.

O deputado federal Sérgio Guerra morreu na manhã desta quinta-feira, dia 6, em São Paulo onde estava internado há mais de 20 dias para tratar uma infeção pulmonar decorrente do câncer de pulmão que ele tratava há quase dois anos. O corpo do deputado será velado a partir das 11h desta sexta, dia 7, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O enterro será no final da tarde no cemitério Morada da Paz em Paulista, Região Metropolitana do Recife. 
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários