”Blog

Odacy prestigia posse da diretoria da recém-criada associação comunitária do bairro João de Deus



O deputado estadual, Odacy Amorim, do PT-PE, esteve prestigiando na noite deste sábado, dia 22, a posse da primeira presidente da associação comunitária do bairro João de Deus, Patrícia Souza Silva conhecida como Patrícia do João de Deus. Durante seu discurso, Odacy falou da sua experiência quando foi prefeito de Petrolina entre 2007 e 2008 e de ter feito um grande trabalho no bairro. Ele lembrou que ao assumir a Prefeitura a cidade foi destaque na revista Veja como uma das 100 mais violentas do Brasil e o João de Deus estava entre os bairros com alto índice de criminalidade no município.

O deputado lembrou que não iria deixar a situação continuar com notícia tão negativa para Petrolina e resolveu arregaçar as mangas par mudar esse quadro negativo, pois Petrolina que sempre foi conhecida nacionalmente de forma positiva devido a sua riqueza com a agricultura irrigada. Ele equipou a policia no município, servindo de modelo para o governo do estado e o João de Deus foi um bairro piloto nesse programa. Os efeitos até hoje são sentidos pelos moradores.
 “Colocamos viaturas, investimos em educação aqui na comunidade, criando a primeira escola pública de música da rede municipal. Também deixei o pátio da feira livre do bairro licitado, a iluminação que liga o João de Deus à Avenida dos Tropeiros e agora graças a uma ação solicitada por mim no primeiro ano como parlamentar, o bairro esta recebendo as câmeras de segurança”, destacou Odacy.

O deputado Odacy Amorim ressaltou ainda os investimentos federais na cidade e no estado de Pernambuco e da importância de se ter uma mulher na presidência como agora o João de Deus terá à frente uma mulher para lutar por melhorias para o bairro. A nova presidente e primeira a comandar a associação recém criada estava visivelmente emocionada por ter sido aclamada pela comunidade para estar à frente da primeira diretoria da entidade. Patrícia agradeceu a Odacy por todos os benefícios que o João de Deus conquistou quando ele foi prefeito e sua atenção com o bairro que continua agora como deputado estadual.

“Odacy sempre esteve com a gente. É um parceiro de primeira hora do João de Deus que sempre soube retribuir a atenção que o deputado nos deu. Como prefeito, olhou pra gente de verdade, e continua dando atenção a gente em suas ações como deputado estadual majoritário em nosso município”, assinalou Patrícia do João de Deus.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários