”Blog

PMDB de Petrolina decide rumos da eleição 2014. Apoia Dilma(PT) para Presidente, Armando Monteiro(PTB) para Governador e João Paulo(PT) para Senador.


PMDB de Petrolina

Por unanimidade a executiva municipal do PMDB, presidida por  Andrea Lossio decidiu, em reunião com os filiados, seguir a orientação da Executiva Nacional do partido. Portanto apoiará as candidaturas de Dilma para Presidente, Armando Monteiro para Governador e João Paulo para o Senado.
O encontro contou com a presença de autoridades constituídas, a exemplo dos vereadores Elismar Gonçalves, Edinaldo Lima e Alvorlande Cruz, bem como de Pérsio Antunes, através de um manifesto escrito. Além dos vereadores participaram também os  membros do PMDB de Dormentes e Afrânio, bem como o PMDB de Araripina, representado por Aloizio Coelho pré candidato a deputado estadual e o PMDB de Salgueiro, representado pelo pré candidato Almir Ferreira e de filiados, que aceitaram a decisão e se dispuseram a trabalhar pelas candidaturas citadas.
A presidente Andrea Lossio informou ter recebido solidariedade do PMDB de Serra Talhada. “Assim fica evidenciado um grande racha no PMDB estadual, pois os diretórios das principais cidades do sertão: Petrolina, Salgueiro e Araripina marcharão ao lado do prefeito Julio Lossio na aliança de Dilma, Armando e João Paulo”, expôs ao finalizar a reunião.
Informações Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários