”Blog

Adalberto Cavalcanti comemora sucesso do Projeto Pernambuco 14



Animado com o Projeto Pernambuco 14, realizado no último domingo (27), em Petrolina, no Sertão do Estado, o deputado estadual e pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal, Adalberto Cavalcanti (PTB), disse que tem percorrido toda região e ouve das pessoas um grande desejo de mudança.
“O que tenho ouvido nas visitas que faço aos municípios sertanejos é um desejo muito forte por mudanças. Não tenho dúvidas que os nossos pré-candidatos são os mais preparados. Estamos trabalhando para que Armando Monteiro Neto (PTB) e João Paulo (PT) saiam majoritários do Sertão ao Litoral”, afirmou o parlamentar, em sua fala durante o evento.
O petebista destacou ainda a importância do alinhamento político da oposição estadual com o Governo Federal. “Nossa região já recebeu milhões em investimentos do Governo Dilma. Esse alinhamento político visa colocar nosso Estado no caminho certo do desenvolvimento social e econômico”, garantiu Adalberto Cavalcanti.
Mais de 1500 pessoas participaram das discussões que culminarão na elaboração do plano de governo da oposição. O encontro ocorreu no auditório do SENAI de Petrolina.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários