”Blog

Geraldo Silva recebe certificado de melhor locutor em pesquisa realizada pela EMBRAPP – Empresa Brasileira de Pesquisa e Publicidade - O Comunicador foi classificado em 1º lugar na opinião dos ouvintes da região.


O  Radialista e também Assessor de Comunicação do Município de Afrânio, Geraldo Silva foi classificado em 1º lugar na Pesquisa de preferência e simpatia pública no segmento de locutor de rádio. A pesquisa foi realizada pela EMBRAPP ( Empresa Brasileira de Pesquisa e Publicidade).

Com muita alegria compartilho com vocês amigos ouvintes da Rio Pontal FM o certificado que recebi da Empresa Brasileira de Pesquisa e Publicidade (EMBRAPP).

Claro que essa classificação de melhor não me fará mudar o estilo profissional que vem dando certo ao longo desses mais de dez anos que atuo na Rio Pontal FM, pelo o contrário, ele me faz entender que venho fazendo a coisa certa e que devo continuar aprendendo com os mais experientes na profissão. Porém, se não fosse à credibilidade que tenho com vocês, certamente vocês caros ouvintes que amo, não teriam me apontado nem como bom, muito menos como o melhor. Por essa razão óbvia, dedico esse certificado a todos os ouvintes do Geraldo Silva espalhados por esse sertão querido de meu Deus. Esse certificado é de vocês.

"Quero na ocasião agradecer de coração a Deus nosso senhor, ao meu amigo e amigo de todo povo de Afrânio e região, o Deputado Estadual Adalberto Cavalcanti, pela a oportunidade que ele me facultou na Rio Pontal FM, sei que foi através desta oportunidade que me tornei conhecido na região inteira como profissional de rádio, de modo que, tentando fazer a coisa certa e com muita responsabilidade cair na graça popular como Locutor querido do povão do ponto de vista profissional. Mas para finalizar, quero agradecer mais uma vez, e quantas vezes preciso for, aos donos do mérito. OS MEUS OUVINTES".

Geraldo Silva/Radialista e Assessor de Comunicação do Município de Afrânio PE.

Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários