28 abril 2014

- Mais de 1500 pessoas debateram o futuro durante o Pernambuco 14 em Petrolina.





Movidos pelo espírito da participação popular e do diálogo social, mais de 1500 pessoas entre elas representantes da sociedade civil, e várias lideranças políticas de todo o Sertão do São Francisco estiveram neste Domingo (27) em Petrolina, Sertão para discutir o futuro do Estado na segunda plenária do Pernambuco 14, projeto que visa reunir propostas, ideias e projetos que farão parte do programa de governo do senador Armando Monteiro e do deputado João Paulo, pré-candidatos a governador e a senador do PTB, PT, PSC, PROS e PRB.

Durante o Primeiro momento, populares e representantes de diversos segmentos do Sertão Pernambucano dividiram-se em  salas temáticas para avaliar temas relacionados às políticas públicas de inclusão social, de saúde, educação, segurança pública, para as mulheres, de infraestrutura e desenvolvimento econômico, entre outros temas.

O Senador Armando Monteiro ressaltou a importância do apoio dos Prefeitos, Júlio Lossio(PMDB) de Petrolina e de Lúcia Mariano (PSB) de Afrânio .

" O apoio de Julio e de Lúcia é muito importante, pois os dois são bom exemplos, prefeitos que tem compromisso, e prefeitos que não se vendem, e é por isso que hoje podemos dizer que recebemos hoje um apoio qualificado".

Na opinião de João Paulo, só se constrói avanços com participação popular: “A grande obra é cuidar das pessoas. Porque um governo tem que cuidar bem da saúde, da educação, dos transporte público. E isso só é possível se estivermos sintonizados com a população, ouvindo as pessoas, os seus anseios e as suas expectativas”.


Na plenária Final, as propostas foram sistematizadas e apresentadas a Armando e João Paulo, que estavam acompanhados de diversas lideranças políticas, a exemplo do senador Humberto Costa (PT), os deputados federais Sílvio Costa (PTB), Paulo Rubem (PDT), Os deputados Adalberto Cavalcanti (PTB) e Odacy Amorim (PT) também  participaram, bem como a presidente do PT de Petrolina, Isabel Cristina (ambos PT), os prefeitos de Petrolina, Julio Lossio (PMDB) e Afrânio, Lúcia Mariano (PSB) e várias outras lideranças presentes no evento.

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI