28 abril 2014

Oposição em Santa Filomena sela apoio a pré-candidatura de Adalberto Cavalcanti à Câmara Federal


Na última sexta-feira (25), o grupo de oposição em Santa Filomena, no Sertão Pernambucano, declarou apoio à pré-candidatura do deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) à Câmara Federal.

O encontro, que aconteceu no escritório político do parlamentar, reuniu várias lideranças do município e selou o apoio do vereador Valdir Teixeira (PMN), dos suplentes Arlei Costa (PDT), Renato (PDT), Geomário (PDT), Geová Macedo (PSB), Cebolinha (PSB) e Jonathas (PRP), Aucilene do Sindicato (PC do B), Carlos Antonio (PP), os ex-vereadores Jailson Coriolano (PP), Chixico Coelho, Adelite Joana (PSB) e Adão Lopes, Charles Araújo, Necy, Isaías Regis, Delicio e o ex-secretário de agricultura, Luis Antonio Vasconcelos.

De acordo com Adalberto Cavalcanti, o apoio da oposição em Santa Filomena se dá em reconhecimento ao seu trabalho pela região. “Temos lutado incansavelmente para melhorar a vida do povo de Santa Filomena. Esse apoio aumenta ainda mais a nossa responsabilidade com o município”, declarou o deputado.

A oposição em Santa Filomena também fechou apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), a pré-candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB), ao Governo do Estado, e João Paulo (PT), ao Senado Federal.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI