”Blog

Oposição em Santa Filomena sela apoio a pré-candidatura de Adalberto Cavalcanti à Câmara Federal


Na última sexta-feira (25), o grupo de oposição em Santa Filomena, no Sertão Pernambucano, declarou apoio à pré-candidatura do deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) à Câmara Federal.

O encontro, que aconteceu no escritório político do parlamentar, reuniu várias lideranças do município e selou o apoio do vereador Valdir Teixeira (PMN), dos suplentes Arlei Costa (PDT), Renato (PDT), Geomário (PDT), Geová Macedo (PSB), Cebolinha (PSB) e Jonathas (PRP), Aucilene do Sindicato (PC do B), Carlos Antonio (PP), os ex-vereadores Jailson Coriolano (PP), Chixico Coelho, Adelite Joana (PSB) e Adão Lopes, Charles Araújo, Necy, Isaías Regis, Delicio e o ex-secretário de agricultura, Luis Antonio Vasconcelos.

De acordo com Adalberto Cavalcanti, o apoio da oposição em Santa Filomena se dá em reconhecimento ao seu trabalho pela região. “Temos lutado incansavelmente para melhorar a vida do povo de Santa Filomena. Esse apoio aumenta ainda mais a nossa responsabilidade com o município”, declarou o deputado.

A oposição em Santa Filomena também fechou apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), a pré-candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB), ao Governo do Estado, e João Paulo (PT), ao Senado Federal.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários