”Blog

Agenda movimentada leva Odacy a eventos na cidade e no interior de Petrolina


Atuante e presente desde que assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Odacy Amorim, do Partido dos Trabalhadores (PT-PE), tem procurado estar perto da população nos municípios de sua base de atuação. No último final de semana, Odacy esteve participando de diversas atividades no interior e na zona urbana de Petrolina, maior cidade do Sertão pernambucano e principal base de atuação do petista. O parlamentar esteve acompanhado do deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Adalberto Cavalcanti (PTB-PE).


Odacy prestigiou os amigos e amigas que o acompanham no dia a dia do seu mandato, concedido pela confiança dos mais de 43 mil eleitores. As visitas incluíram o Sítio Caiçara que promoveu a sua tradicional Festa do Vaqueiro, a passagem por eventos nos núcleos irrigados nos perímetros Nilo Coelho e Maria Tereza até a presença no bingo beneficente organizado pelas profissionais que trabalham nas creches do Programa Nova Semente da Prefeitura Municipal. 


No bingo do Nova Semente que contou com o apoio da Associação de Moradores do bairro Santa Luzia, foram colocadas à venda mais de 4 mil cartelas que tinham como prêmios, TV Led, notbooks e eletrodomésticos, entre outros. A renda das cartelas foi para ajudar na manutenção do programa que foi concebido dentro de uma parceria da Prefeitura com a sociedade petrolinense.


"Prestar contas do mandato é nossa obrigação. Fazemos isso tanto no parlamento como nas visitas em vários municípios de nossa base política. Aproveitamos esses momentos para falar de nossa ação como deputado eleito pela maioria dos sertanejos e destacar o legado dos governos democrático e popular do Partido dos Trabalhadores no comando do País. Há 12 anos este governo tem priorizado fazer mais para quem tem menos. Essa é uma politica que merece continuidade, começou com o ex-presidente Lula e agora continua com a presidenta Dilma", frisou Odacy.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários