”Blog

Deputado Odacy Amorim apresenta Voto de Pesar na Alepe pelo falecimento de esposa do radialista e blogueiro Cariri Filho



O deputado estadual Odacy Amorim, do PT, apresentou na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Voto de Pesar pelo falecimento da senhora Aurinete Siqueira, esposa do radialista e blogueiro no município de Ouricuri (Sertão do Araripe), Carari Filho. Aurinete faleceu repentinamente dia 21 de abril em Ouricuri após sofrer um infarto.

O radialista Cariri Filho é responsável pelo programa Nossa Voz na Rádio Voluntários da Pátria junto com o colega Emanuel Cordeiro e é editor-proprietário do Blog Tribuna do Cariri.

“Em nossa justificativa pelo Voto de Pesar, destacamos que a esposa do nosso amigo Cariri era tida como uma pessoa zelosa, mãe de família, dedicada ao lar e ao seu companheiro”, disse o deputado. Aurinete deixou um filho menor e uma grande lacuna na vida de sua família, parentes e amigos.

“Ela era um pessoa bastante conhecida em sua cidade, tendo tido muitos amigos em Ouricuri. Portanto deixamos aqui essa nossa homenagem num momento difícil, mas que o amor de Deus possa dá a força necessária a Cariri, toda a sua família e de sua esposa, nesse momento tão delicado”, concluiu Odacy Amorim.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários