01 maio 2014

Deputado Odacy Amorim apresenta Voto de Pesar na Alepe pelo falecimento de esposa do radialista e blogueiro Cariri Filho



O deputado estadual Odacy Amorim, do PT, apresentou na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Voto de Pesar pelo falecimento da senhora Aurinete Siqueira, esposa do radialista e blogueiro no município de Ouricuri (Sertão do Araripe), Carari Filho. Aurinete faleceu repentinamente dia 21 de abril em Ouricuri após sofrer um infarto.

O radialista Cariri Filho é responsável pelo programa Nossa Voz na Rádio Voluntários da Pátria junto com o colega Emanuel Cordeiro e é editor-proprietário do Blog Tribuna do Cariri.

“Em nossa justificativa pelo Voto de Pesar, destacamos que a esposa do nosso amigo Cariri era tida como uma pessoa zelosa, mãe de família, dedicada ao lar e ao seu companheiro”, disse o deputado. Aurinete deixou um filho menor e uma grande lacuna na vida de sua família, parentes e amigos.

“Ela era um pessoa bastante conhecida em sua cidade, tendo tido muitos amigos em Ouricuri. Portanto deixamos aqui essa nossa homenagem num momento difícil, mas que o amor de Deus possa dá a força necessária a Cariri, toda a sua família e de sua esposa, nesse momento tão delicado”, concluiu Odacy Amorim.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI