”Blog

Deputado Odacy Amorim parabeniza servidores de Petrolina durante a festa de 1º de Maio do Sindsemp

imagem
Como faz todos os anos, o deputado estadual Odacy Amorim (PT-PE) prestigiou a festa do 1º de Maio promovida pelo Sindicato dos Servidores Público de Petrolina (Sindsemp). Odacy cumprimentou a todos e reiterou o seu apoio aos servidores públicos petrolinenses. O petista esteve no evento acompanhado do colega de Assembleia Legislativa, o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal pelo PTB, Adalberto Cavalcanti.

Durante seu governo, entre 2007 e 2008, Odacy promoveu uma série de mudanças, valorizando os funcionários públicos da Prefeitura de Petrolina que até hoje agradecem as conquistas promovidas por Odacy quando prefeito.

Em sua fala, o deputado parabenizou a todos os servidores petrolinenses pelo Dia dos Trabalhadores e frisou a importância da categoria para o bom andamento da administração municipal.

“Sempre tive vocês como parceiros durante os dois anos em que administrei Petrolina. Procurei valorizar a categoria que considero de grande importância dentro da estrutura administrativa do município. Parabéns por mais essa festa onde sempre fizemos questão de trazer o nosso abraço”, disse o deputado em sua mensagem aos servidores durante a festa realizada no Clube do Sindsemp.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários