18 maio 2014

Humberto reforça unidade do palanque de Armando


Plenária Pernambuco 14 Caruaru

O discurso de unidade deu o tom na plenária Pernambuco 14, em Caruaru. O evento reuniu cerca de 1.500 pessoas, entre prefeitos, ex-prefeitos, parlamentares e lideranças locais. Segundo o líder do PT no Senado, Humberto Costa, o grupo que apoia as pré-candidaturas do senador Armando Monteiro ao governo e do deputado federal João Paulo ao Senado “não podia estar mais coeso”.
“No outro lado é um ajuntamento de partidos que nunca tiveram nenhuma identificação e mal se entendem, nós aqui, a cada passo, estamos construindo uma unidade maior, seja nas propostas, seja no desejo de fazer o Brasil e Pernambuco continuar mudando e crescendo”, afirmou o parlamentar.
O discurso de Humberto também foi reforçado por Armando Monteiro. “Aqui a união não é uma soma de adesões insinceras, um ajuntamento ocasional. Aqui temos um grupo com uma convergência lúcida e voluntária de propostas e objetivos”, disse o petebista.
Humberto lembrou ainda as ações do Governo Federal no Agreste. “Pernambuco nesse período das gestões de Lula e Dilma teve a oportunidade de avançar e se desenvolver por meio de parcerias que foram construídas com o Governo Federal. No Agreste, foram inúmeras as ações. É o caso da duplicação da BR-104, da Adutora do Agreste e da construção do Hospital Mestre Vitalino, que eu tenho orgulho de dizer que contribui com uma emenda de 35 milhões de reais”, destacou o senador.
O deputado federal João Paulo, por sua vez, também destacou os avanços assegurados no Estado por Lula e Dilma. “Pernambuco foi um dos estados que recebeu mais investimentos do Governo Federal. Os governos de Lula e Dilma mudaram o cenário econômico e social do nosso Estado”, afirmou.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI