”Blog

Mensagem do deputado estadual Adalberto Cavalcanti pelo 50 anos de Afrânio



50 anos de Emancipação Política de Afrânio é para se comemorar mesmo com muita festa. Manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de ser filho de afranienses que aqui construíram sua família, sua história, e sendo desta terra, a qual por nada trocaria, procuro contribuir com o meu trabalho sempre ao lado da minha esposa eprefeita Lúcia Mariano para fazer dessa cidade um lugar ainda melhor de se viver.

Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas e histórias incomparáveis, de localização geográfica privilegiada. Afrânio é, acima de tudo, um lugar de gente de bem e acolhedora.

Comemorar seu aniversário de 50 anos me deixa muito feliz principalmente neste momento em que o progresso e o desenvolvimento é presente no seu dia a dia. Cuido de Afrânioe a defendo como quem defendo a minha família, por isso, posso dizer que  é para mim um grande amor!

Ela, minha amada cidade está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a se orgulhar de viver aqui, e por isso divido essa alegria com todos vocês que se sentem assim, sei que vocês afranienses nascidos nessa terra ou, aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.
Ao longo de minha vida pública sempre busquei o melhor para o nosso município e nestes 50 anos de história só tenho a dizer: Parabéns Afrânio!

Adalberto Cavalcanti
Deputado Estadual


Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários