21 maio 2014

Odacy integra comissão que discutirá proposta de melhorias para a PM de PE


Vice-líder do PT na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Odacy Amorim, foi um dos parlamentares presentes na primeira reunião da comissão de deputados com representantes da PM após o movimento grevista da semana passada. O encontro aconteceu nesta segunda-feira, 19, na Alepe.  Os deputados irão elaborar junto com a comissão dos polícias escolhida pela categoria, propostas para mudanças no sistema de saúde dos policiais e novos critérios para a promoção de praças.

“Acertamos esse encontro no momento do acordo que encerrou a greve da última semana, por isso estamos iniciando esta discussão. Agora junto com o grupo de representantes dos policiais, vamos discutir as melhorias defendidas pelos policiais que integrarão o projeto de lei de autoria do poder executivo para votar o quanto antes na Assembléia”, frisou Odacy Amorim. Os projetos de lei devem ser enviados à Casa Joaquim Nabuco até o dia 31 de julho.

Além de Odacy, os deputados presentes à reunião foram Terezinha Nunes e Daniel Coelho (PSDB), Alberto Feitosa (PR), Augusto César (PTB) e o líder da oposição, também petista, o deputado Sérgio Leite.

Vão compor a comissão dos policiais, o soldado Joel Maurino, o sub-tenente José Ricardo Ferreira, o soldado Alberisson Carlos da Silva, o cabo Nadelson Leite, o sargento José Roberto Vieira e o soldado Jelton dos Santos. Eles se comprometeram a apresentar as sugestões da categoria até a próxima quinta (22).
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI