”Blog

Odacy integra comissão que discutirá proposta de melhorias para a PM de PE


Vice-líder do PT na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Odacy Amorim, foi um dos parlamentares presentes na primeira reunião da comissão de deputados com representantes da PM após o movimento grevista da semana passada. O encontro aconteceu nesta segunda-feira, 19, na Alepe.  Os deputados irão elaborar junto com a comissão dos polícias escolhida pela categoria, propostas para mudanças no sistema de saúde dos policiais e novos critérios para a promoção de praças.

“Acertamos esse encontro no momento do acordo que encerrou a greve da última semana, por isso estamos iniciando esta discussão. Agora junto com o grupo de representantes dos policiais, vamos discutir as melhorias defendidas pelos policiais que integrarão o projeto de lei de autoria do poder executivo para votar o quanto antes na Assembléia”, frisou Odacy Amorim. Os projetos de lei devem ser enviados à Casa Joaquim Nabuco até o dia 31 de julho.

Além de Odacy, os deputados presentes à reunião foram Terezinha Nunes e Daniel Coelho (PSDB), Alberto Feitosa (PR), Augusto César (PTB) e o líder da oposição, também petista, o deputado Sérgio Leite.

Vão compor a comissão dos policiais, o soldado Joel Maurino, o sub-tenente José Ricardo Ferreira, o soldado Alberisson Carlos da Silva, o cabo Nadelson Leite, o sargento José Roberto Vieira e o soldado Jelton dos Santos. Eles se comprometeram a apresentar as sugestões da categoria até a próxima quinta (22).
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários