01 maio 2014

Secretaria de Educação de Afrânio comemora resultados do SAEPE.

Foram divulgados no dia 25 de abril os resultados do SAEPE 2013, Sistema de Avaliação de Pernambuco. A avaliação é realizada anualmente e visa identificar os níveis de proficiência em Língua Portuguesa e Matemática nas séries iniciais, no final do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. No município de Afrânio-PE, foram aplicadas avaliações em 22 escolas, abrangendo às séries/modalidades

 2ª série/3º ano, 4ª série/5º ano e 8ª série/9º ano e os resultados revelam avanços significativos, principalmente se comparados aos do ano de 2012. (ver tabela).

 Esses resultados demonstram o compromisso de todas as pessoas que compõe a rede municipal, no sentido de construir uma educação de qualidade social para nossos meninos e meninas Entretanto, não podemos deixar de parabenizar, de forma especial, aos nossos professores pelo seu empenho, competência e dedicação, pois é na sala de aula, através do trabalho sério que eles desenvolvem que são construídos os conhecimentos e as competências necessárias ao desenvolvimento do aluno enquanto cidadão.” Argumentou a secretária de educação do município, Professora Mª Das Dores.
Através do Sistema de Avaliação de Pernambuco é possível mapear as necessidades de aprendizagem dos alunos e estabelecer metas e ações que visem à ampliação de suas habilidades a fim de que sejam atingidos os resultados desejados. A Prefeitura de Afrânio, Ação e Trabalho, fará o que for preciso para a secretaria de educação e seus respectivos profissionais continuarem dando o melhor possível para o alunado do município.

Ascom

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI