”Blog

Humberto Mendes reúne grupo político em Santa Maria da Boa Vista para apresentar pré-candidatos a deputado


Adalberto Cavlacanti recebe novos apoios em Santa Maria da Boa vista

O ex-vereador e presidente do PTB de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes, reuniu seu grupo político para apresentar as pré-candidaturas dos deputados Adalberto Cavalcanti (PTB), à Câmara Federal, e Augusto César (PTB), à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Participaram dos encontros os vereadores Jorge do Futuro e Ducinha, os suplentes Inácio César, Paulo Mendes e Gerson Mendes, além de outras lideranças políticas do município.

Humberto Mendes destacou a parceria como “uma aliança de sertanejos”, justificada com o comprometimento dos aliados com o Sertão do Estado. “Fechamos com Augusto César de Serra Talhada e Adalberto Cavalcanti de Afrânio. Essa aliança de sertanejos vai nos ajudar a reconstruir Santa Maria da Boa Vista”, declarou o presidente do PTB no município.

Adalberto Cavalcanti lamentou a difícil situação pela qual passa o município, principalmente na zona rural. “É lamentável que Santa Maria esteja vivenciando momentos tão difíceis com a gestão municipal. Não fossem as ações da presidente Dilma e do ex-presidente Lula, a coisa poderia estar muito pior”, destacando os programas sociais de distribuição de renda, o Pronatec e o Minha Casa, Minha Vida.[A]
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários