”Blog

Prefeitura promove ‘Festa de São João’ e a ‘Expoafra 2014′ e esqueta o clima junino em Afrânio

Pátio de Eventos em Afrânio onde as pessoas se encontram todos os dias neste São João
(São João 2013)

Após a comemoração de 50 anos no último dia 31 de maio, o município de Afrânio PE, se prepara para vários eventos juninos na comemoração do “Arraiá Cinqüentenário Rumo ao Hexa” que começará nesta sexta-feira 20 com abertura prevista para 22h, e na seqüência os 02 primeiros shows do São João 2014 com o Vaqueiro Ranyere e Banda e a Banda Mala Sem Alça com  todo o romantismo de Marcelo Melo.
Sábado, dia 21, os shows ficarão por conta Nação Forrozeira, Donizete e Banda.
Forró do chefe e Gean Mota fazem os shows do domingo 22, Forró Cheiroso, Mano Walter eForrozão Kaliente se apresentam na  segunda 23, e na tradicional ressaca do dia 24, Neguinho dos teclados e Nova Geração.
Começa também nesta sexta-feira 20, a partir das 8h da manhã a Expoafra2014. Durante a exposição de animais acontecerá também o IV Seminário de Bovinocultura a XII Feira de Caprinos, Ovinos e Bovinos e ainda o 2° Concurso de Vaca Leiteira.
O encerramento da Expoafra vai ser no dia 22 de Junho(domingo) com a entrega de prêmios no Pátio de Eventos.
A mudança que houve foi apenas na data da passeata de animais que iria acontecer no dia 22, porém, como tinha o encerramento da Expoafra e a entrega de Prêmios, os organizadores da festa decidiram mudar a passeata de animais para o dia 24 de Junho, data prevista para o encerramento oficial da programação do São João 2014 de Afrânio PE.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários