25 julho 2014

Dilma cai na Bahia, mas ainda tem 48% dos votos

:
Levantamento do Ibope, encomendado pela TV Bahia (Rede Globo), aponta vitória expressiva da presidente, com 48% da preferência dos baianos; Aécio Neves aparece em seguida, com 15%, e Eduardo Campos pontuou 8%; Pastor Everaldo (PSC) marcou 3%, Rui Costa Pimenta (PCO) 1% e Zé Maria também 1% (PSTU); foram entrevistadas 1008 pessoas; 13% optaram pelo voto em branco ou nulo e 11% declararam não saber em quem votar
Bahia 247 - A primeira pesquisa de intenção de voto que sondou os eleitores baianos sobre sua preferência para o governo do Estado após início da campanha também mediu preferência do eleitorado para a presidência da República e a petista Dilma Rousseff continua bem à frente dos principais adversários, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).
Levantamento do Ibope, encomendado pela TV Bahia (Rede Globo) aponta vitória expressiva da presidente, com 48% da preferência dos baianos, que representam o quarto maior colégio eleitoral do país. Aécio aparece em seguida, com 15% e Eduardo pontuou 8%. Pastor Everaldo (PSC) marcou 3%, Rui Costa Pimenta (PCO) 1% e Zé Maria também 1% (PSTU).
Foram entrevistadas 1008 pessoas, 13% optaram pelo voto em branco ou nulo e 11% declararam não saber em quem votar. Apesar da grande disparidade nas pesquisas a favor de Dilma em território baiano, em fevereiro deste ano, as intenções de voto na presidente chegavam a 63% do eleitorado.
Os números positivos de Dilma não se repetem para o candidato do PT ao governo do Estado, Rui Costa. Petista tem apenas 8%, contra 42% do ex-governador Paulo Souto, do DEM; e 11% da senadora Lídice da Mata, que concorre pelo PSB.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI