”Blog

Osorio Siqueira assume a Prefeitura de Petrolina nesta sexta-feira(11)


Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina Osório Siqueira

Após a opção de Guilherme Coelho em ser candidato pelo PSDB a Deputado Federal  nas eleições de 2014 devendo informar oficialmente esta decisão ainda hoje(10) a Procuradoria do Município ,  o Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira,  é quem   assumie a Prefeitura Municipal de Petrolina por conta da legislação e em entendimento com a equipe do atual Prefeito Júlio Lossio que só deve retornar ao cargo nos próximos 60 dias, caso sua saúde permita.
Para os seguidores de Julio, mesmo Osório sendo do PSB, tem um comportamento político exemplar e não deve colocar nenhum tipo de dificuldade, inclusive em relação a projetos que estão em execução, projetos que devem entrar na pauta e demais serviços essenciais a comunidade que devem  permanecer em ritmo de normalidade.
As secretarias fins como Saúde, Educação, Finanças e Procuradoria devem ser mantidas com os seus respectivos secretários para que os serviços não sofram nenhuma interrupção de continuidade.  Osório deve nomear algumas pessoas de sua  confiança até para auxilia-lo melhor na sua passagem mais uma vez pela Prefeitura de Petrolina, caso seja convocado.
Com esta decisão, Osório Siqueira assume a Prefeitura nesta sexta-feira(11) ás  9 horas da manha e Ibamar Fernandes assume a Presidência da Câmara de Vereadores de Petrolina.
Fonte: Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários