10 julho 2014

Osorio Siqueira assume a Prefeitura de Petrolina nesta sexta-feira(11)


Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina Osório Siqueira

Após a opção de Guilherme Coelho em ser candidato pelo PSDB a Deputado Federal  nas eleições de 2014 devendo informar oficialmente esta decisão ainda hoje(10) a Procuradoria do Município ,  o Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira,  é quem   assumie a Prefeitura Municipal de Petrolina por conta da legislação e em entendimento com a equipe do atual Prefeito Júlio Lossio que só deve retornar ao cargo nos próximos 60 dias, caso sua saúde permita.
Para os seguidores de Julio, mesmo Osório sendo do PSB, tem um comportamento político exemplar e não deve colocar nenhum tipo de dificuldade, inclusive em relação a projetos que estão em execução, projetos que devem entrar na pauta e demais serviços essenciais a comunidade que devem  permanecer em ritmo de normalidade.
As secretarias fins como Saúde, Educação, Finanças e Procuradoria devem ser mantidas com os seus respectivos secretários para que os serviços não sofram nenhuma interrupção de continuidade.  Osório deve nomear algumas pessoas de sua  confiança até para auxilia-lo melhor na sua passagem mais uma vez pela Prefeitura de Petrolina, caso seja convocado.
Com esta decisão, Osório Siqueira assume a Prefeitura nesta sexta-feira(11) ás  9 horas da manha e Ibamar Fernandes assume a Presidência da Câmara de Vereadores de Petrolina.
Fonte: Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI