”Blog

Adalberto com Dilma e Lula em Petrolina



Nesta quinta-feira, 21, o deputado estadual e candidato a Câmara Federal, Adalberto Cavalcanti (PTB), esteve no aeroporto de Petrolina recepcionando a presidente Dilma Rousseff, do PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dilma veio à região para inspecionar obras do Projeto São Francisco, a transposição, em Cabrobó e Floresta, no sertão pernambucano.


Dilma e Lula passaram por Petrolina para trocarem de transporte e seguirem a agenda de visita em Pernambuco. Além de Adalberto, estava na recepção à Dilma, o deputado estadual Odacy Amorim, do PT e colega de chapa do deputado petebista nas eleições deste ano na região; o prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (PMDB), a suplente de senadora Isabel Cristina (PT), vereadora e presidente do PT petrolinense, Cristina Costa, entre outras autoridades.


"Foi uma passagem rápida, mas estivemos recepcionando a presidente Dilma e nosso ex-presidente Lula. Eles disseram que voltarão para participar de um grande ato de campanha em nossa cidade no próximo mês", revelou Adalberto.
 Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários