”Blog

Adalberto prestigia retorno de Lóssio e convoca militância de Petrolina em plenária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe


A programação da volta do prefeito Julio Lóssio (PMDB) à Petrolina movimentou esta quarta-feira, dia 30. O deputado estadual, Adalberto Cavalcanti (PTB), candidato à Câmara Federal, também foi prestigiar o prefeito em sua chegada ao aeroporto após Julio estar há mais de 30 dias longe da cidade por conta de uma cirurgia na cabeça. Lóssio é um das lideranças do Sertão que assim como Adalberto, caminha com Armando Monteiro (PTB) para governador, João Paulo (PT) para senador e Paulo Rubem (PDT) para a vice na chapa da coligação Pernambuco vai mais longe.


Depois do aeroporto, o deputado foi à Prefeitura participar do ato de posse do prefeito que reassumiu o cargo. Os deputados Odacy Amorim (PT), companheiro de Adalberto na dobradinha em Petrolina; e Isabel Cristina, primeira suplente de João Paulo na coligação, também estiveram presentes. Julio retribuiu a atenção dos deputados, prestigiando a plenária da chapa majoritária de Armando Monteiro em Petrolina. A discussão ocorreu no hotel Petrolina Palace, após o ato no gabinete de Lóssio.


Para Adalberto, a presença do prefeito que chega para reforçar a campanha de Armando, Paulo Rubem e João Paulo no Sertão, contribui para fortalecer o trabalho que ele já vem realizando desde que botou seu bloco na rua, visando conquistar os apoios a sua caminhada para deputado federal e para tornar Armando governador, Joao Paulo, senador e reeleger a presidente Dilma Rousseff (PT).


“Estamos junto para fortalecer a campanha de Armando e fazer com que ele tenha uma das maiores vitórias dentro de Pernambuco aqui na região. Fui um deputado recebido apenas uma vez pelo ex-governador no Palácio do Campo das Princesas e mesmo assim ele dizendo que eu tinha levado pedido demais. Então, vamos pra cima para chegar em Brasília e mandar os recursos das emendas parlamentares para que Petrolina e o Sertão possam realizar as ações que precisam e colocar um homem sério e experiente que saberá conduzir bem melhor o nosso estado”, discursou o petebista.


O deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) representou a majoritária na plenária. Ele disse que Armando e João Paulo tinham agenda de gravação do guia eleitoral no Recife e que não dava para desmarcar, mas já se articula a vinda o quanto antes para o maior colégio eleitoral do Sertão e quinto do estado.


“Cancelei todos os compromissos para receber Julio Lóssio e também para trazer o nosso calor, a nossa mensagem de amor, de empenho, de agradecimento e de mobilização para essa militância de Petrolina. Saio daqui muito animado e vamos tomar conta em todas as grandes cidades de Pernambuco. Fazer uma campanha propositiva  com um palanque autêntico para mostrar que Pernambuco vai mais longe. Da beira do rio ao cais, vamos dá a Armando a maior vitória que um candidato já teve no Sertão”, frisou Paulo Rubem.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários