”Blog

Adalberto recebe a confiança da população dos bairros de Petrolina


Os bairros São José, Vila Vitória e João de Deus, em Petrolina, receberam o candidato a deputado federal Adalberto Cavalcanti que é deputado estadual pelo PTB-PE. As visitas realizadas nesta segunda, 25 e terça-feira, 26, foram mais uma demonstração de confiança no trabalho de Adalberto que tem conquistado cada vez mais apoios para a sua caminhada à Câmara dos Deputados.


“Temos que trabalhar para trazer os recursos para Petrolina. Não somos daqueles parlamentares que tem 40, 50 mil votos na cidade e na hora de enviar os recursos das emendas que façam a melhoria dessas pessoas, simplesmente ignoram a maioria dos votos que receberam, só porque o prefeito não é do lado deles. Como sempre digo, comigo será diferente até porque sempre fui de trabalhar pelo povo, independente de quem esteja no poder. Aprendi essa lição com minha mãe, Dona Maria Coelho, ajudar e fazer pelas pessoas mais simples e tenho feito assim em minha vida pública”, assinalou o deputado e candidato.


Na Vila Vitória, Adalberto caminhou e conversou com as pessoas ao lado do deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, que disputa a reeleição em dobradinha eleitoral com Adalberto na região. Já no bairro João de Deus, uma reunião na casa de Dr. Damião atraiu mais de 300 pessoas que foram ouvir os compromissos de Adalberto e de toda a coligação Pernambuco Vai Mais Longe para a comunidade, Petrolina e todo o estado de Pernambuco. Adalberto fez questão de lembrar nesta conversa com o povo do João de Deus, da importância da reeleição da presidente Dilma Rousseff, do PT, para Pernambuco e para o Brasil.


“Dilma continuou investindo em Pernambuco da mesma forma que Lula”, frisou o candidato a deputado federal. Segundo Adalberto, em pouco mais de três anos, foram investidos pelo Governo Federal no estado quase R$ 110 bilhões em ações de infraestrutura (estradas, mobilidade, saneamento, abastecimento de água, Minha Casa Minha Vida, obras estruturadores), educação (novos unidades dos Institutos federais de Educação, campus de universidades federais, creches, Pronatec, ônibus nas escolas, ensino integral. Prouni, etc) e saúde (669 médicos do programa Mais Médicos em 144 municípios dos 185 existentes no estado; 16 Upas inauguradas, 9 em obras e 27 para iniciar, outras 18 já em projeto), além de ampliar o número de famílias em programas sociais como PAA, Pronaf e Bolsa Família.


“São muitos os investimentos do governo de Dilma para Pernambuco. Ela tem um olhar atencioso com o nosso estado. A presidenta Dilma não parou de nos atender. Ela deu continuidade o que o ex-presidente Lula já tinha iniciado e ampliou as ações para o povo pernambucano. Temos transmitido isso em nossas caminhadas nesta campanha, eu e Odacy”, disse Adalberto.


O deputado também fala da importância de Dilma continuar ampliando os investimentos e as oportunidades para os pernambucanos com a eleição do senador Armando Monteiro (PTB) para o governo do estado e do deputado federal João Paulo, do PT, para o senado. O ex-prefeito do Recife focou a sua administração de oito anos, em cuidar das pessoas e olhar para quem mais precisava.


“O nosso candidato ao governo do estado, o senador Armando Monteiro, é o nome que dará continuidade as essas ações de Dilma em Pernambuco, além de fazer muito mais como já vem apresentando em sua campanha seja junto ao povo ou pelo guia eleitoral. Armando terá em Brasília além de mim que se Deus quiser vou alcançar essa vitória, o deputado e ex-prefeito do Recife, João Paulo, um filho de empregada doméstica e de um cobrador de ônibus que transformou a capital pernambucana em oito anos de gestão, cuidando de quem mais precisava. É com ele e com Armando que Dilma e Lula vão contar para Pernambuco seguir cada vez mais longe”, concluiu Adalberto.[A]
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários