06 agosto 2014

Odacy é absolvido por unanimidade no TRE-PE



O deputado estadual e candidato à reeleição, Odacy Amorim, do PT-PE, foi absolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), do processo que pedia a cassação do registro de sua candidatura. Com a decisão, Odacy agora está livre para comandar a sua reeleição sem nenhum impedimento. A decisão saiu na noite desta terça-feira, dia 5 e todos os desembargadores votaram favoráveis ao deputado, indicando que Odacy não cometeu crime quando ainda era vereador em Petrolina no ano de 2001.
 Odacy comemorou bastante a decisão junto com a militância de sua campanha durante a continuação da caminhada no bairro Cosme e Damião, em Petrolina, ao lado do deputado Adalberto Cavalcanti, PTB, companheiro de chapa do petista na região. Para Odacy, o sentimento é de vitória e de gratidão a Deus por mais essa conquista e de confiança nas pessoas de bem. Ele frisa que a decisão da justiça eleitoral pernambucana aponta o contrário do que pensavam algumas pessoas que torciam pela sua derrota. 
Mesmo diante da situação, Odacy manteve a serenidade o tempo todo, confiante que sua candidatura seria confirmada. “Me mantive sereno e confiante. Agradeço a Deus e a todos que confiaram no meu trabalho e no compromisso que tenho com a nossa gente, com Pernambuco e com o Brasil. Continuaremos firmes na nossa campanha cada vez junto com o povo", frisou.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI