”Blog

Santa Luzia e Vila Vitória demonstram grande aceitação por reeleição de Odacy

Encontros positivos e a conversa com os amigos e amigas do deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, candidato à reeleição, marcaram esta semana nas caminhadas de Odacy pelos bairros Santa Luzia e Vila Vitória, em Petrolina. Esses são dois lugares onde o parlamentar é muito querido. Odacy nesses dois bairros tem grande aceitação porque quando foi prefeito de Petrolina, deu atenção especial a estas comunidades.



Os investimentos de Odacy no Santa Luzia e Vila Vitória envolveu entre outros exemplos, ações na área de educação com a construção das escolas Miguel Arraes, na Vila Vitória e Walter Gil, no Mandacaru que contemplou também o Santa Luzia, ações como a construção de uma subestação de energia elétrica no bairro Dom Avela para acabar com as quedas da energia na região onde está também o Santa Luzia e deixou recursos para complementação do saneamento e execução de pavimentação.


“Tenho carinho por essas pessoas. Fizemos pouco pela necessidade que elas têm, mas nos dois anos em que estivemos à frente da Prefeitura, procuramos realizar intervenções e ações que reduzissem um pouco as demandas locais. Estamos atentos como deputado para cobrar as melhorias dessa área e não só da Vila Vitória e do Santa Luzia, mas as melhorias que toda Petrolina merece e precisa”, destacou Odacy.


Durante a reunião no bairro Santa Luzia, realizada após a caminhada na casa de Francisco Luiz, liderança local, o deputado e candidato à reeleição falou para inúmeras pessoas e reforçou a importância de manter o legado de um governo que colocou o povo como centro das atenções.


“Temos que reagir as investida da elite que não engole um governo popular. Estamos mudando esse País há 12 anos, primeiro com o ex-presidente Lula e agora com a presidenta Dilma, dando continuidade as mudanças de um Brasil que esperou 500 anos para que o povo passasse a ser enxergado e tivesse as conquistas sociais que está tendo”, ressaltou Odacy,


O deputado alertou sobre a importância de manter um governo que tem a prioridade em fazer pelo povo e para o povo e que nas eleições estaduais, o projeto de Lula e Dilma são apoiados por Armando Monteiro, do PTB, candidato a governador, Paulo Rubem, vice-governador e João Paulo, que disputa o senado

“Vamos continuar com Dilma e Lula para o Brasil avançar cada vez mais. No estado o nome de Lula e Dilma é Armando Monteiro para governador e João Paulo para senador. Dois políticos íntegros, bem avaliados e que defendem as mudanças socais e econômicas que iniciaram com Lula em 2002 e tiveram continuidade e avançaram com Dilma neste governo. Vamos eleger Dilma e eleger Armando e João Paulo para continuarmos seguindo muito mais longe”, conclamou o deputado Odacy Amorim.


Além de Odacy, a reunião contou com as presenças de lideranças comunitárias da cidade, do vereador Paraíba, do PMDB e morador do Santa Luzia que apoia Odacy na sua reeleição; da suplente de senadora de João Paulo, ex-deputada Isabel Cristina e do deputado estadual e candidato a federal com o apoio de Odacy, Adalberto Cavalcanti, do PTB.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários