28 agosto 2014

Santa Luzia e Vila Vitória demonstram grande aceitação por reeleição de Odacy

Encontros positivos e a conversa com os amigos e amigas do deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, candidato à reeleição, marcaram esta semana nas caminhadas de Odacy pelos bairros Santa Luzia e Vila Vitória, em Petrolina. Esses são dois lugares onde o parlamentar é muito querido. Odacy nesses dois bairros tem grande aceitação porque quando foi prefeito de Petrolina, deu atenção especial a estas comunidades.



Os investimentos de Odacy no Santa Luzia e Vila Vitória envolveu entre outros exemplos, ações na área de educação com a construção das escolas Miguel Arraes, na Vila Vitória e Walter Gil, no Mandacaru que contemplou também o Santa Luzia, ações como a construção de uma subestação de energia elétrica no bairro Dom Avela para acabar com as quedas da energia na região onde está também o Santa Luzia e deixou recursos para complementação do saneamento e execução de pavimentação.


“Tenho carinho por essas pessoas. Fizemos pouco pela necessidade que elas têm, mas nos dois anos em que estivemos à frente da Prefeitura, procuramos realizar intervenções e ações que reduzissem um pouco as demandas locais. Estamos atentos como deputado para cobrar as melhorias dessa área e não só da Vila Vitória e do Santa Luzia, mas as melhorias que toda Petrolina merece e precisa”, destacou Odacy.


Durante a reunião no bairro Santa Luzia, realizada após a caminhada na casa de Francisco Luiz, liderança local, o deputado e candidato à reeleição falou para inúmeras pessoas e reforçou a importância de manter o legado de um governo que colocou o povo como centro das atenções.


“Temos que reagir as investida da elite que não engole um governo popular. Estamos mudando esse País há 12 anos, primeiro com o ex-presidente Lula e agora com a presidenta Dilma, dando continuidade as mudanças de um Brasil que esperou 500 anos para que o povo passasse a ser enxergado e tivesse as conquistas sociais que está tendo”, ressaltou Odacy,


O deputado alertou sobre a importância de manter um governo que tem a prioridade em fazer pelo povo e para o povo e que nas eleições estaduais, o projeto de Lula e Dilma são apoiados por Armando Monteiro, do PTB, candidato a governador, Paulo Rubem, vice-governador e João Paulo, que disputa o senado

“Vamos continuar com Dilma e Lula para o Brasil avançar cada vez mais. No estado o nome de Lula e Dilma é Armando Monteiro para governador e João Paulo para senador. Dois políticos íntegros, bem avaliados e que defendem as mudanças socais e econômicas que iniciaram com Lula em 2002 e tiveram continuidade e avançaram com Dilma neste governo. Vamos eleger Dilma e eleger Armando e João Paulo para continuarmos seguindo muito mais longe”, conclamou o deputado Odacy Amorim.


Além de Odacy, a reunião contou com as presenças de lideranças comunitárias da cidade, do vereador Paraíba, do PMDB e morador do Santa Luzia que apoia Odacy na sua reeleição; da suplente de senadora de João Paulo, ex-deputada Isabel Cristina e do deputado estadual e candidato a federal com o apoio de Odacy, Adalberto Cavalcanti, do PTB.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI