06 agosto 2014

TSE anula decisão do TRE e mantêm Julio Lóssio no cargo de Prefeito


Como o Prefeito Julio Lossio sempre cuidou bem das pessoas, as pessoas de Petrolina estao orando e rezando para que ele seja muito bem cuidado. Petrolina espera sua volta

Em julgamento do Respe 1429 ocorrido agora a pouco, procedente da cidade de Petrolina-PE de autoria do prefeito Julio Lóssio (PMDB) onde o mesmo recorre contra decisão do TRE-PE que cassou o seu mandato em 2013, o TSE deu provimento ao recurso anulando a decisão de segunda instancia, mantendo Lóssio no cargo de prefeito.
O pedido de cassação foi de autoria do PSB de Petrolina e no TSE teve a relatoria da Ministra Laurita Vaz. O processo de cassação também envolvia o vice-prefeito Guilherme de Souza Coelho (PSDB) que poderia ficar impedido de concorrer às eleições deste ano nas quais é candidato a deputado federal por Pernambuco, caso tivesse seu mandato casado.
Os autores da ação de cassação de Lóssio alegavam ter o prefeito, abusado do poder político ao distribuir terrenos gratuitamente para famílias carentes em ano pré-eleitoral, fato que para a defesa do prefeito não foi consumado a tempo de se caracterizar como ato eleitoreiro. Foi assim também que entendeu a ministra relatora e os demais ministros que o acompanharam. (Brasilnet Noticia)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI